Ahmad Rashad

8 09 2007

hot

Quem é Ahmad Rashad você me pergunta!

E eu te respondo: Não sei me diz você!

Pra quem não conhece, tem uma ferramenta do Google muito interessante o Google Trends, ela basicamente mostra os assuntos mais buscados na rede (infelizmente não tem versão de buscas feitas no Brasil) dos EUA, e o termo mais buscado hoje foi Ahmad Rashad, e juro que busquei tudo que pude sobre ele e só descobri que ele apareceu do lado de alguns jogadores da NBA numa das finais de ontem, e as buscas por ele tomaram viagra do nada.

E agora me diz o que que ele fez de bom pra merecer tanta menção (buscas seria o mais correto)….

  • Curou a AIDS
  • Descobriu o sentido da vida
  • Descobriu como salvar a política brasileira
  • Descobriu um jeito de salvar o ataque do Flamengo (e a zaga também)

OU SERÁ QUE O GOOGLE ESTÁ TÃO BIZARRO QUE CONSEGUE SABER ATÉ O QUE O CARA VAI FAZER AMANHÃ… vai saber.

Anúncios

Ações

Information

One response

9 09 2007
Line

esse é “O cara” rsss

me perdoe…estou mto sem criatividade hj…
e vc sabe disso melhor do q ngm!!

t adoro p sempre!!
beijoos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: