Pra quem é filipino e ainda não viu…

10 09 2007

Se você for filipino, tudo bem não ter visto <clique aqui pra entender melhor>, mas pra mim que sou brasileiro é um aspirante a problogger não podia ter perdido essa, eu até sabia sobre as fotos mas não tinha visto, nem procurei porquê pensei que tudo fosse especulação, mas pra minha infelicidade não era, e eu peguei a “rapa do bolo” porque segundo o Google Trends o papo já rendeu o que tinha pra render aqui no Brasil, mas antes tarde do que nunca né…

FOTOS DA VANESSA HUDGENS COMO VEIO AO MUNDO <<<< cLiCk HeRe

E deixo meus agradecimentos ao Leonardo (vulgo Magrão), o tarado que desbravou a mata da Baby V na rede antes de mim (se bem que eu já tinha esquecido dessas fotos a uns 3 meses) e me mandou o link.

Ações

Information

3 responses

10 09 2007
magrão

aii..vlw pela consideraçãoo..

10 09 2007
magrão

zac Efron filha da puta..
da mo raiva disso!

pq eu pego as esquisita da Big Field..
e ele pega..a Baby V…e ainda coloca fotos dela na net!

10 09 2007
Line

adorei a “piada do dia” !! rsss
aaaah….aproveitando espaço…vc disse q ia deixar scraps p mim todos os dias neh?!
kd eles???

bjOs

Deixe um comentário

