Hasta la vista baby!

13 09 2007

Tenho más notícias… Devo confessar que esse blog era só experimental (eu ia montar um outro definitivo), e o período de testes já acabou e consequentemente (já sem trema [¨] que foi banida do português) iria engatar o meu blog definitivo na rede, mas nem tudo são flores na vida de um homem (já dizia o amigo de Joseph Climber) e eu acabei entrando num curso de desenho publicitário que ocupou todo meu tempo livre (que eu dedicava ao blog) e agora com emprego, curso e família (brincadeira, sou solteiro e virgem…rs) não me resta outra alternativa a não ser encerrar as atividades desse blog experimental e não iniciar as atividades do meu suposto blog definitivo. Mas relaxem, assim que minha vida parar de correr mais rápida que o dono…

I WILL BE BACK!

Ações

Information

Deixe um comentário

